777 slots

Patrocínio

777 slots - Testamento de Angela Maria causa briga entre viúvo e filhas; entenda

Cantora, que morreu em 2018, tem quatro filhos adotados

9 fev2024 - 14h31
Angela Maria deixou metade dos bens para o viúvo e os demais 50% para os filhos
Angela Maria deixou metade dos bens para o viúvo e os demais 50% para os filhos
Foto: Divulgação

O testamento deixado pela cantora Angela Maria é alvo de disputa entre o viúvo e os filhos adotivos da artista, que morreu aos 89 anos de idade, em setembro de 2018. Segundo a jornalista Fabíola Reipert, da Record, a divisão dos bens tem gerado brigas entre Daniel D'Angelo, o viúvo, e as três herdeiras da cantora. 

No documento, Angela Maria teria declarado que metade de todo seu patrimônio ficaria com Daniel, e a outra metade seria dividida entre os quatro filhos adotados. Daniel D’Angelo e Angela Maria ficaram juntos por 41 anos.

Publicidade

As herdeiras de Angela Maria alegam que o marido da mãe estaria ocultando bens da artista, como saldo bancário, quadros e joias. Elas também acusam Daniel D'Angelo de tê-las impedido o contato com a mãe ainda em vida. Já o filho estaria na disputa do lado do viúvo. 

As três herdeiras teriam revelado ainda, de acordo com a jornalista, que a casa deixada pela mãe -- avaliada em R$ 1,8 milhão e, atualmente, ocupada por Daniel -- estaria correndo risco de ir à leitão por atraso de pagamento do IPTU

Para que o imóvel não fosse a leilão, elas teriam quitado as dívidas. O viúvo, por sua vez, afirma que atrasou poucas parcelas e que o pagamento foi uma estratégia dos advogados das filhas da cantora para tumultuar o inventário.

Fonte: Redação 777 slots
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
777 slots Mapa do site