oddspedia

oddspedia - Everson revela conselho a Hulk antes de golaço de falta em vitória do Atlético-MG

Atlético-MG venceu o Athletic por 2 a 0, nesta quinta-feira, pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro

9 fev2024 - 00h31
(atualizado às 00h31)
Everson, do Atlético-MG
Everson, do Atlético-MG
Foto: Pedro Souza / Atlético / Esporte News Mundo

OAtlético-MG venceu o Athletic por 2 a 0, nesta quinta-feira, na Arena Sicredi, em São João del-Rei. Hulk fez, de pênalti e de falta, os gols do triunfo alvinegro pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Após o jogo, o goleiro Everson revelou que deu um conselho ao atacante antes do golaço de falta.

- O Hulk e o Paulinho são os maiores definidores do futebol brasileiro. Eu pude dar um conselho pra ele na falta. Vi que na barreira tinha uma brecha, passei uma mensagem para o Mariano, creio que ele tenha ouvido, e o Hulk fez um grande gol, gol bonito, que nos deu tranquilidade na partida", disse o goleiro.

Publicidade

- É uma vitória do goleiro, o jogo sem tomar gol, fiz boas defesas, dei minha parcela de contribuição. A gente sabia que jogar aqui é difícil, tivemos um revés ano passado. A equipe deles deu a vida, queria vencer a gente novamente para complicar a gente na competição. Apesar de todas as dificuldades, o torcedor veio, incetivou e conquistamos uma grande vitória de suma importância na competição", completou.

Com o triunfo, o Alvinegro chegou aos 6 pontos e ficou a um do Villa Nova, líder do Grupo B do Estadual.

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
oddspedia Mapa do site

1234