pg-nmga

Lula solta provocação para Gabigol: 'Perde mais gol do que marca'

Presidente brincou sobre o momento do Corinthians e comparou com o Flamengo

8 fev2024 - 18h01
(atualizado às 18h09)
Resumo
Lula esteve no Minascentro para um evento e deu algumas declarações polêmicas sobre o futebol brasileiro, principalmente que Gabigol perde mais gol do que faz.
Foto: Reprodução/Canal Gov

Em evento no Minascentro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu algumas declarações polêmicas sobre o futebol brasileiro, entre elas, acabou brincando sobre a atual fase de Gabigol, atacante do Flamengo

Torcedor do Corinthians, Lula afirmou que está sofrendo com o atual momento do time, que vem de cinco derrotas seguidas na temporada, e que ainda é alvo da mulher, Janja Lula da Silva, que é rubro-negra. 

Publicidade

"A Janja é flamenguista e eu sou corintiano. Então, você vê o sofrimento que eu estou com o Corinthians quase no limbo e ela com o Flamengo dela cheio de coisa. Até contratou o Tite. A minha sorte é que o Gabigol perde mais gol do que marca. Então, estou tranquilo", disse aos risos. 

Assim como outros torcedores do Corinthians, Lula ficou na expectativa de ver o atual jogador do Flamengo vestindo as cores do Corinthians. O presidente do clube paulista, Augusto Mello, revelou que as conversas pelo atacante estavam caminhando bem, mas no fim, não houve acordo. 

Atuações do Flamengo contra o Botafogo: Vale pelo gol de Leo PereiraAtuações do Flamengo contra o Botafogo: Vale pelo gol de Leo Pereira

O Flamengo e o agente do Gabigol afirmaram que não houve negociação pela saída do atacante, que pretende continuar no Rio de Janeiro

Publicidade

Quem é maior: Atlético-MG ou Cruzeiro?

O presidente diz que torce para o Cruzeiro, mas aponta torcida do Atlético-MG como a maior de Minas Gerais: "Quero o Brasil com relação civilizada. Dois políticos podem ser de partidos diferentes, religiões diferentes e torcer para times diferentes. Por exemplo, eu sei que a maioria de mineiro é atleticano, mas eu torço para o Cruzeiro."

Fonte: Redação pg-nmga
Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações
pg-nmga Mapa do site

1234