257bet

Guardiola prevê dificuldade do Manchester City contra o Copenhague na Champions: 'Vamos sofrer'

Sensação da atual edição, equipe dinamarquesa deixou Galatasaray e Manchester United para trás

13 fev2024 - 11h16

A Champions League terá a abertura das oitavas de final nesta terça-feira, e o atual campeão Manchester City vai entrar em campo contra o Copenhague, uma das sensações da competição na atual temporada, que despertou o respeito de Guardiola.

Foto: Lance!

O treinador espanhol, em entrevista coletiva antes da partida, analisou o adversário e surpreendeu pela previsão de um grande jogo, com o jogo de ida disputado na Dinamarca.

Publicidade

- Tenho muito respeito pelo que eles fizeram este ano. Temos que estar mentalmente preparados, será um jogo muito disputado. Vamos sofrer. É assim que me sinto - disse.

A equipe dinamarquesa está participando da sexta edição da Liga dos Campeões, sem contar os playoffs. Pelo Grupo A, o Copenhague se classificou em segundo lugar, com oito pontos, atrás somente do poderoso Bayern de Munique e deixando para trás Galatasaray e Manchester United.

- O Copenhague esteve muito bem em todos os jogos. Teremos que tentar alcançar um bom resultado amanhã e defini-lo mais tarde em Manchester - completou Guardiola.

O Manchester City encara o Copenhague nesta terça-feira (13), às 17h (de Brasília), no Estádio Parken, na Dinamarca.

Publicidade
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
257bet Mapa do site

1234