Hot Fiesta

Bitello marca em estreia como titular do Dínamo Moscou e celebra: "Somente agradecer"

19 set2023 - 14h41

O meia-atacante Bitello, ex-Grêmio, estreou como titular nesta terça-feira no Dínamo Moscou, clube que defende desde a semana passada. Anunciado na última quinta-feira, o jogador de 23 anos marcou o gol da sua equipe no empate por 1 a 1 contra o Krasnodar, pela fase de grupos da Copa da Rússia.

Foto: Reprodução/Bitello / Gazeta Esportiva

"Somente agradecer a Deus por esse momento. Muito feliz em marcar meu primeiro gol com essa camisa maravilhosa!! Seguimos por mais, Dínamo!", escreveu Bitello em suas redes sociais.

Publicidade

O tento anotado pelo ex-gremista saiu aos 20 minutos do primeiro tempo. O atleta recebeu passe de Lesovoy na entrada da área e bateu rasteiro para o gol adversário. A bola ainda tocou na trave antes de entrar.

No entanto, o Krasnodar, clube do zagueiro paraguaio Junior Alonso, ex-Atlético-MG, e do meia-atacante Kady, ex-Coritiba, chegou ao empate aos 26 da etapa complementar. O brasileiro, inclusive, foi quem deixou tudo igual e levou a partida para os pênaltis.

Nas penalidades máximas, o time de Bitello foi superado por 4 a 2, o que rendeu um ponto extra ao Krasnodar. O regulamento da Copa da Rússia prevê decisão por pênaltis após empate mesmo na fase de grupos.

Com o resultado desta terça, o Dínamo Moscou chega aos cinco pontos no Grupo D da competição, empatado com o Krasnodar. O líder da chave é o Spartak Moscou, que soma 12, enquanto o Nizhny Novgorod amarga a lanterna, com duas unidades.

Publicidade
Gazeta Esportiva
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Hot Fiesta Mapa do site

1234