22bet

22bet - prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir, arbitragem e palpites

Peixe vai até o interior encarar o Mirassol visando manter melhor campanha geral no Paulistão

10 fev2024 - 19h49
(atualizado às 19h49)
(
(
Foto: Divulgação/Santos FC / Esporte News Mundo

OSantos vai até a Mirassol neste domingo (11) às 18:00h (Brasília) no estádio Municipal José Maria Maia de Campos no interior paulista em partida válida pela 7º rodada do Campeonato Paulista. Duelo de equipes que buscam assegurar as vagas para as quartas-de-final em seus respectivos grupos.

COMO CHEGA O SANTOS?

Publicidade

O Peixe chega embalado para a partida já que são cinco vitórias em seis jogos até aqui e o último triunfo foi no clássico contra o maior rival, o 1 a 0 contra o Corinthians colocou o Santos numa posição privilegiada no grupo A onde lidera com 15 pontos , 11 a mais que o Ituano, o segundo colocado.

Uma vitória do time da Vila e derrotas de Ituano e Portuguesa praticamente classificam a equipe.

COMO CHEGA O MIRASSOL?

O time do interior paulista está na zona de classificação do grupo C com nove pontos, um a menos que o líder Red Bull Bragantino mas tem um jogo a mais que a Internacional de Limeira, sete pontos e no calcanhar do Mirassol. A equipe também vem de ótimo resultado no meio de semana já que goleou o Santo André, lanterna geral do campeonato por 4 a 0.

Publicidade

O Mirassol ainda não perdeu em casa e busca nessa rodada se isolar na zona de classificação da chave já que Internacional e Corinthians, concorrentes da chave também jogam em casa nesta rodada.

Para saber tudo sobre o Santos siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

RETROSPECTO

Santos e Mirassol já se enfrentaram 10 vezes na histórias, todas pelo campeonato Paulista e a vantagem é amplamente santista. Com oito vitórias e somente uma derrota (um empate) o Peixe leva um certo favoritismo para o confronto, pelo menos no histórico.

FICHA TÉCNICA

Mirassol x Santos - 7º rodada do Campeonato Paulista

Publicidade

Local: Estádio Campos Maia

Data e horário: 11/02/2024 (domingo), às 18:00h (Brasília)

Transmissão: Record TV, Paulistão Play e DSPORTS 2

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias de Araújo

PROVÁVEIS ESCALAÇOES

Santos : João Paulo, Aderlan, Gil, Messias e Felipe Jonathan (Hayner), João Schmidt, Diego Pituca, Otero e Cazares, Guilherme e Julio Furch | Técnico: Fábio Carille

Mirassol: Alex Muralha, Rodrigo Ferreira, Lucas Gazal, Luis Otávio e Warley, Danielzinho, Chiko Kim e Gabriel, Negueba, Diego Gonçalves e Delatorre | Técnico: Mozart

Publicidade

PALPITE

Flávio Trajano- Mesmo com os desfalques no meio de campo e jogando fora de casa o Santos vive um momento melhor, está com o time arrumado e uma defesa segura como não se via há anos. Palpite: Mirassol 0 x 1 Santos

Fique por dentro das principais notícias de Futebol
Ativar notificações
22bet Mapa do site

1234