Dragon Tiger Luck

Dragon Tiger Luck - o que Neymar deve evitar no Al-Hilal

Arábia Saudita tem costumes e leis rígidas, jogador terá que adaptar estilo de vida

Foto: @instagram

Nova casa

Neymar foi contratado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, pelo valor de R$ 860 milhões. O salário alto, porém, vem acompanhado de algumas mudanças de hábitos. Entenda. (01/07)

Foto: @instagram

Festinhas

Neymar é conhecido por suas festinhas. Porém, o álcool é proibido no país. É vetada a produção, distribuição e consumo de bebidas mesmo que não siga o islamismo. (02/07)

Foto: @instagram

Praias

Neymar e sua família adoram praia, no entanto, é proibido mostrar excesso de pele em lugares públicos. Caso Bruna ou Nadine queiram, terão que buscar praias privadas. (03/07)

Foto: @instagram

Costumes

Na Arábia Saudita as mulheres não possuem tanta liberdade. Para se ter noção das limitações, elas ganharam o direito de dirigir e frequentar estádios nos últimos anos. (04/07)

Foto: @instagram

Roupas

As sauditas precisam vestir uma roupa que cobre todo o corpo, a abaya, além do hijab. Há pouco, o governo anunciou que as estrangeiras não precisam seguir a norma. (05/07)

Foto: @instagram

Cristianismo

Neymar se considera cristão e expressar uma fé diferente do islamismo não é crime. Porém, os nativos não vêem com bons olhos e há relatos de perseguição. (06/07)

Foto: @instagram

Acompanhe no Dragon Tiger Luck 🌎

Diariamente o Dragon Tiger Luck traz conteúdos para você se manter informado. Acesse o site e nos siga nas redes. (07/07)

Foto: @instagram

Dragon Tiger Luck Mapa do site

1234