5abet

PUBLICIDADE

'Missão: Impossível 7' chega ao streaming; veja como assistir

Mais recente capítulo da franquia estrelada por Tom Cruise coloca o agente Ethan Hunt em uma corrida contra o roubo de uma inteligência artificial

12 fev2024 - 14h01
(atualizado às 15h43)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Netflix / Canaltech

'Missão: Impossível 7', um dos maiores lançamentos dos cinemas em 2023, chegou ao streaming no dia 11 de fevereiro. A aventura absurda de espionagem estrelada por Tom Cruise já está disponível para os assinantes do Paramount+, que podem ver toda a loucura do ator ao não usar dublês para pular de montanhas, do aconchego do seu lar.

O filme foi uma das maiores apostas da Paramount Pictures em 2023, faturando mais de US$ 568 milhões nas bilheterias de todo o mundo. Seu título original, 'Missão: Impossível - Acerto de Contas Parte 1' parece ter confundido algumas pessoas, já que por ter sua trama dividida em dois longas, não tem um final fechado como as aventuras anteriores de Ethan Hunt.

Tom Cruise em Missão: Impossível 7 (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)
Tom Cruise em Missão: Impossível 7 (Imagem: Divulgação/Paramount Pictures)
Foto: Canaltech

A segunda parte da história acabou sendo adiada por conta das greves de roteiristas e atores de Hollywood, que parou a indústria do cinema em 2023, fazendo com que o filme mudasse de título, perdendo o seu 'Parte 1'. Por isso, o próximo 'MI' terá um título diferente.

Qual é a história de Missão: Impossível 7?

'Missão: Impossível - Acerto de Contas' coloca o agente Ethan Hunt e sua equipe da IMF em uma corrida para rastrear uma nova tecnologia que ameaça todo o mundo. Essa nova arma é uma inteligência artificial avançada capaz de se infiltrar em qualquer sistema e moldar a realidade, podendo ser decisiva para controlar governos e começar guerras.

Com terroristas se aproximando da localização onde essa IA é armazenada, Ethan precisa ser rápido, mas as coisas acabam se tornando pessoais quando um antigo inimigo entra no caminho do agente.

Além de Tom Cruise, o filme ainda tem no seu Rebecca Ferguson ('Duna'), Hayley Atwell ('Agente Carter'), Simon Pegg ('Star Trek'), Ving Rhames ('Pulp Fiction - Tempos de Violência') e Vanessa Kirby ('Napoleão').

A sequência de 'Missão: Impossível 7' ainda não teve o seu título revelado, mas os fãs da franquia já podem se preparar para a conclusão da história. Por conta da greve, o longa precisou ser retrabalhado e deve ser filmado em breve, tendo sua data de estreia adiada em quase um ano. Sua estreia está prevista para o dia 23 de maio de 2025, nos Estados Unidos.

Trending no Canaltech:

5abet
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
5abet Mapa do site