Tiger game

PUBLICIDADE

Reality Shows

PatrocínioLogo do patrocinador

'BBB 24': Irmã de Davi desabafa sobre desistência: 'Angustiante'

Após Davi ameaçar deixar o 'BBB 24' no último final de semana, Raquel Brito se manifestou sobre a conversa do irmão com Boninho

13 fev2024 - 09h10
Compartilhar
Exibir comentários

O último final de semana no 'BBB 24' foi marcado pelo momento em que Davi cogitou deixar o programa. O motorista de aplicativo queria apertar o botão da desistência, que estava vermelho, mas decidiu continuar no jogo após conversa com o diretor do reality. Fora da casa, Raquel Brito falou com a Caras Brasil sobre o que aconteceu com o irmão e como se sentiu ao ver a cena 'angustiante'.

Davi, do 'BBB 24', e a irmã
Davi, do 'BBB 24', e a irmã
Foto: Reprodução/Instagram/Globoplay / Márcia Piovesan

"[No BBB] ele está preso em uma casa com inúmeras pessoas que não querem ele lá. É difícil lidar com a rejeição, super entendo ele. Se hoje ele apertasse aquele botão, eu ia imediatamente buscá-lo. Eu sei o quando ele está sofrendo", disse.

Vale lembrar que no domingo, 11/02, o brother entrou no confessionário e teve uma conversa com Boninho, que acabou sendo vazada e repercutida nas redes sociais. Ao comentar sobre o áudio, a irmã de Davi falou que é a escolha dele continuar.

"Se é uma decisão dele continuar, eu trabalho com ele 24 horas. Se ele quiser desistir, eu desisto também. Estou com ele independente da decisão que ele tomar. Foi angustiante ver meu irmão sofrendo",finalizou.

Tiger game
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Tiger game Mapa do site

1234