Bubble Beauty

PUBLICIDADE
Logo do Flamengo

Flamengo

Favoritar Time

Bubble Beauty - Próximo de marca histórica no Flamengo, Gabigol dá respostas em busca de um novo contrato

Gabigol ocupou o 6º lugar isolado entre os maiores artilheiros da história do clube

11 fev2024 - 08h02
Compartilhar
Exibir comentários

Com contrato se encerrando em dezembro de 2024, Gabigol segue com seu futuro indefinido no Flamengo. Um dos maiores ídolos do clube, o camisa 10 pode estar cada vez mais próximo de uma despedida.

Foto: Lance!

No entanto, o atacante iniciou 2024 dando respostas dentro de campo para quem ainda duvidava do potencial do jogador. Em cinco partidas, o atleta marcou dois gols justamente nas duas vezes em que iniciou na equipe titular.

Diante do Volta Redonda, Gabigol anotou seu 155º gol com a camisa do Flamengo, ultrapassou Jarbas e tornou-se o 6º maior artilheiro da história do Mais Querido. Atualmente, o atleta tem 49 gols a menos em relação a Romário e Pirillo, que estão empatados no 4º lugar.

Próximo de alcançar uma marca histórica com o Rubro-Negro, o camisa 10 luta para justificar uma renovação de contrato como o ídolo que é. Mas um novo vínculo é visto com base em projeções futuras, não relação ao passado.

Recuperado de uma lesão que o atrapalhou durante boa parte de 2023, Gabigol conseguiu encerrar um longo jejum de gols. E está a três tentos de igualar sua marca no Campeonato Carioca do ano passado, onde balançou as redes em cinco oportunidades.

Cada vez mais confiante, o atacante luta para superar seu pior ano com a camisa do Flamengo e provar que pode ser útil dentro de um elenco recheado de jogadores de outros patamares. Resta saber se o clube lhe fará uma proposta que considere justa para seguir escrevendo e aumentando sua história em uma das maiores entidades do país.

VEJA A LISTA DE MAIORES ARTILHEIROS DO FLAMENGO:

Zico - 508 gols

Dida- 264 gols

Henrique- 216 gols

Romário e Pirillo - 204 gols

Gabigol- 155 gols

Bubble Beauty
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Bubble Beauty Mapa do site

1234