betsson

PUBLICIDADE

Futebol Internacional

betsson - Real Madrid promete punir jogadores da base que compartilharam vídeo íntimo de menor

Autoridades espanholas estão investigando caso e jogadores podem ser detidos.

14 set2023 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários
Real Madrid promete apurar informações
Real Madrid promete apurar informações
Foto: Angel Martinez/Getty Images / Esporte News Mundo

O Real Madrid se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira (14), depois da investigação da polícia espanhola sobre alguns jogadores de suas categorias de base. De acordo com a imprensa local, os atletas são acusados de gravar e compartilhar um vídeo íntimo com uma menor de 16 anos. Três jogadores podem ser detidos pelas autoridades.

O principal acusado é um jogador do Real Madrid C, que inclusive teria mantido relações sexuais com a menor. O vídeo acabou sendo compartilhado no vestiário, tendo sido difundido dentro das instalações do clube merengue.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Em nota, o Real Madrid informou que vai aguardar o resultado das investigações para tomar as medidas que forem necessárias neste momento. O clube garantiu que já tomou ciência das investigações e está sabendo quais são os jogadores que estariam envolvidos no crime.

Ainda com base nas informações da imprensa espanhola, a divulgação das imagens não teve o consentimento da menor e o caso só teve o conhecimento das autoridades após uma denúncia feita pela mãe da menor.

Confira o posicionamento do Real Madrid:

O Real Madrid anuncia que tomou conhecimento de que um jogador do Castilla e três jogadores do Real Madrid C prestaram depoimento à Guarda Civil a respeito de uma denúncia pela suposta divulgação de um vídeo privado no WhatsApp.

Quando o clube tiver conhecimento detalhado dos fatos, adotará as medidas cabíveis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
betsson Mapa do site

1234