Eye of Cleopatra

PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Eye of Cleopatra - Sporting goleia o Vizela e segue firme na liderança do Português

Lisboetas começam perdendo, mas fazem 5 a 2 no adversário, que está no Z3. Sporting tem quatro pontos de vantagem para vice-líder no momento

18 jan2024 - 21h18
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Sporting - Legenda: Sporting faz boa temporada em Portugal / Jogada10

O Sporting segue líder do Campeonato Português. Afinal, os Leões visitaram o Vizela nesta quinta-feira e golearam o adversário por 5 a 2. Viktor Gyökeres (duas vezes), Francisco Trincão, Paulinho e Sebastián Coates marcaram para os visitantes. Alberto Soro e Samuel Essende, porém, balançaram as redes para o time de Braga.

Dessa forma, o clube de Lisboa seguirá na liderança até o final da rodada. Com 46 pontos, o time de Rúben Amorim não poderá ser alcançado pelo Benfica, vice-líder com 42 pontos. O Vizela, entretanto, é penúltimo colocado, com 13 pontos, e pode terminar a rodada na lanterna.

O Vizela começou assustando e abriu o placar aos 13 minutos. Em jogada pela direita, Hugo Oliveira levantou na medida, e Soro apareceu livre para testar bonito. Ele não deu chances de defesa para o goleiro Adán. Nos acréscimos, porém, Gyökeres recebeu na área, fez o pivô e bateu na saída do goleiro para deixar tudo igual.

O início do segundo tempo foi com gol do Sporting com menos de um minuto, por Trincão. Ele tentou cruzamento para Gyökeres, mas a bola passou por todo mundo e entrou. Paulinho, de cabeça, fez o terceiro com levantamento de Trincão, mas Essende, aproveitando mole da defesa, descontou para o Vizela. Coates, também de cabeça, e Gyökeres, chutando forte, fecharam a conta.

Agora o Sporting volta a campo na próxima terça-feira, contra o Braga, pelas semifinais da Taça da Liga de Portugal. O Vizela, contudo, só joga no dia 28, contra o Arouca, pelo Campeonato Português.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Eye of Cleopatra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Eye of Cleopatra Mapa do site

1234