Roda Super Sortuda

PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Roda Super Sortuda - Entenda como está a recuperação de Vegetti e quando o atacante deve retornar a campo pelo Vasco

Centroavante ainda não marcou gols em 2024

12 fev2024 - 13h16
Compartilhar
Exibir comentários

Com uma lesão na costela, Pablo Vegetti não participou da partida entre Vasco e Audax, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. O centroavante não estava com 100% de condição de jogo, embora tenha participado de três confrontos na competição.

Foto: Lance!

De acordo com o "ge", a lesão do atacante não é considerada grave e o camisa 99 vem treinando de forma separada do elenco para intensificar o trabalho de recuperação. O atleta tem chances remotas de atuar no clássico contra o Fluminense.

Há uma semana, Emiliano Díaz revelou a lesão de Vegetti e afirmou que o atacante iria parar por tempo indeterminado, pois estava atuando com apenas 30% de sua condição física. O Vasco quer ter um de seus principais jogadores podendo render em seu melhor nível.

- O Pablo tem uma fissura na costela. Ninguém sabe. Agora, ele vai parar. Ele faz um esforço pelo líder que é. Pelo comprometimento que tem com o Vasco. Não dá para avaliar, pois ele joga com 30% de condições. É um esforço.

Apenas na terça-feira (13) o Vasco confirmará se Vegetti será relacionado para o clássico contra o Fluminense. Na sequência, o Cruz-Maltino encara o Botafogo e espera contar com seu artilheiro em busca da classificação para a semifinal do Campeonato Carioca.

Em três partidas oficiais pelo estadual, o centroavante não balançou as redes e não conseguiu dar sua contribuição em campo. Nos amistosos realizados no Uruguai, o camisa 99 também passou em branco.

Roda Super Sortuda
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
Roda Super Sortuda Mapa do site

1234