jogos365

PUBLICIDADE

Cidades

jogos365 - Dupla é presa após 4 km de perseguição na região metropolitana de Porto Alegre

Os policiais realizavam o patrulhamento quando desconfiaram de uma dupla que transitava em uma motocicleta. Ao perceberem que seriam abordados, eles fugiram em alta velocidade.

13 fev2024 - 09h10
Compartilhar
Exibir comentários

Na madrugada desta terça-feira (13), dois homens foram presos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR 290, em Eldorado do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre. Na ação foram apreendidas uma motocicleta com placa falsa e uma arma.

Foto: PRF/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

Os policiais realizavam o patrulhamento quando desconfiaram de uma dupla que transitava em uma motocicleta. Ao perceberem que seriam abordados, eles fugiram em alta velocidade e, após cerca de 4km, ao tentar entrar em um matagal, a dupla saiu da pista e caiu da moto.

O piloto, de 24 anos, que deveria estar em prisão domiciliar, já tinha 16 ocorrências por crimes variados como tráfico de drogas, receptação de veículo, furto e roubo. Ele é acusado de causar traumatismo craniano em um brigadiano durante uma abordagem em 2023, próximo ao local onde foi preso desta vez. O passageiro, de 21 anos, que já tinha duas ocorrências, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, saiu do presídio há poucas semanas.

Com eles os agentes encontraram um revólver calibre 32 com a numeração raspada, pronto para uso. A motocicleta, que estava clonada, utilizava placa falsificada de outra com as mesmas características. Ela estava com as numerações do chassi e do motor raspadas, e só poderá ser identificada após a perícia.

A dupla foi presa e encaminhada para a delegacia. A moto e o revólver foram apreendidos.

jogos365
Compartilhar
Publicidade
Publicidade
jogos365 Mapa do site

1234